segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

apesar d parecer q as coisas começar a fazer sentido, ao c analisar um pouco melhor,o sentido nao passa d um termo q tentamos nos conveniar ....

e dai c eu nao moro mais com meus pais..
e dai c nunka tivve uma casa na arvore
e dai c a menina q eu to pegando nao me satisfaz
e dai que enquanto eu continuar a procurar nunca irei ter encontrado td
no dia q o dai fizer sentido.. nem mesmo o didi vai me fazer gargalhar

escondendo atraz d facetas.
pensando em diversos tipos d bucetas
o falar mal me faz sentir bem
deve ser prq apesar d td, eu ainda percebo nao ter me tornado ninguem

eh como dizia alguem q nao lembro qm era
c no mundo nao existic tristeza a poesia seria morta apenas algo tao morto para deixar um brilho d vida
no escuro no fundo, bem no fundo, a gent não dev c preocupar com nd.
deixe curtir, adicone gelo, bata, sirva, reparta.

e mulheres, um boquete sempre anima o homem

Nenhum comentário: