sexta-feira, 8 de maio de 2009

Resposta a mim mesmo

começando a viver em um mundo pensando no futuro. será que será bom eu fazer isso. Será que essa pira realmente será boa. isso me faz pensar por um bom tempo.devo me formar dessa vez para construir um futuro para mim. parece um bom começo de pira. construir uma casa la atrás do terreno de casa. fazer uma piscina no meio, e uma casa na frente. posso chamar os amigos para fazer um churrasco. realmente deve ser uma coisa legal. +. e c eu não conseguir, c eu sou expulso da faculdade por ter dado um tiro com uma arma roubada matando o cara que estuprou minha Irma. c eu simplesmente cansar de tudo e comprar um trailer e ir vender chinelos na praia. seria uma ótima vida tbm, eu poderia sentar na beira do mar a noite fazendo uma fogueira e até tentando pegar umas minas. e se eu desistir de tudo e resolver ficar em casa engordando e fazendo minha mãe me sustentar até o fim da vida. ou tbm poderia me formar e morar em um trailer no campus da faculdade fazendo com que meus horários livres seja la no laboratório de física. Qualquer coisa. qualquer coisa que eu construir é minha. qualquer coisa é meu mundo. Seja la o maldito lixão de ouro repleto d insedos comendo minha carne. è isso que é meu. a escolha é o fator.
e seja la o que eu escolher. ainda assim me orgulharei da minha vida.

Nenhum comentário: