quinta-feira, 20 de novembro de 2008

parece ki faz anos que naun comento aki, bom, talves naun seja tanto tempo.. ok..



__________________________________________
parece estar td ficando da maneira certa, eu komeço a kurtir a pira sexual da menina, e a menina komeça a kurtir a minha, sim, as mulheres saun assin..

Parece uma loukura no meio das pessoas que nen c kehr conversariamos perto agohra nos veren quase fikando nus em cima de um mont areia. Fodac o q as pessoas pensaun, gostamos de nos morder.
Morder ehra uma koisa legal, as vadias gostaun ki as mordessem, sempre kurti as vadias, porem eh mais legal pegar uma santa.
Uma santa que kurte ser mordida. puta ki pariu, deve ser zuera, aa. + va toma no cu.. tono céu..

sempre fico meio que assustado, dentre as pessoas ela eh uma santa, passa dentre todos komo c nada tivesse acontencedo, e aki, sempre penso algo estranho, as meninas, metem mesmo, sempre foi assim.

Agora ele ai esta, sentec pegando uma louka e pega uma santa, depende para qual mundo ele kehr viajar, td.. a sua pira depende do que ele quer pra hj..

declararei poemas para santinha ou darei tapas na cara da punk? aa.. fodac.. eu vou meter mesmo..


Rick para joy.

_ intaun velho, e é por isso que talves eu va começar a namorar com akehla puta..

_ o velho, desculpa, eu tava falando co sebastian.

_ a velho, vai t fude, o sebastian nen esta com nois hj..

_ puts,.. ke bosta.. e eu aki trokando piras com ele..

_ aaa... mais vai toma no cu..

Nenhum comentário: