sexta-feira, 21 de novembro de 2008

larica ofusca os sentidos

Estava eu chegando a minha cozinha de larica, minha cozinha odeia quando eu faço isso. Resolvi fazer um prato de comida, beleza, coloco arroz, muito mais muito feijão, e um pedaço de carne da geladeira.


Comecei a comer, a primeira garfada pareceu ser uma baita de uma pira massa, nossa melhor comida do mundo. Depois de um tempo a comida parece estar com um gosto estranho.

Eu encho a boca de comida e resolvo olhar para o prato. Olho por um tempo e não consigo acreditar no que vejo, estou comendo carne crua, meu prato esta cheio de sangue.

Não sei descrever o que passou pela minha cabeça. Simplesmente vomitei dentro do meu próprio prato, puts, foi fohda.


Ao passar a ânsia olhei profundamente no prato cheio de vomito e pensei em algo que parecia ser a reação certa a ter.

_ A.. Mais vai toma no cu.

4 comentários:

Marco Antonio Araujo disse...

Mas que larica violenta é essa?
Nunca cheguei a esse ponto...

thiagaun disse...

eu naun tava tuan mal assin.. sei lah prq aconteceu isso

Maari disse...

ui..q foda
(emoticon de enjoo)
aushuhsau

vero:) disse...

ja houve casos em q pessoas viram uns frangos fritos dançarem..


(mas neeim fui eu ke vi.)

:)