quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sentimento verdadeiro.

Olhando de certo ângulo, talvez eu não seja o monstro que eu acho que eu sou.

Sempre pensei, pensei que eu era algum tipo de demônio do mal, que bebia e estragava todas as coisas, ficava inconsciente e brigava com os amigos. Ainda brigava com os pais em casa por motivo algum e vai para a rua se afundar cada vez mais nas coisas ruins.Não, nem mesmo o fato de eu ter reprovado 3 anos na faculdade para sair festar com a galera, ficar em computadores o dia todo e as vezes simplesmente ter preguiça de fazer aquela prova que era a sua ultima chance. Nem ainda o fato de antigamente ser o mais comedor de toda a galera e agora ser o único a não querer entrar numa orgia.

Agora hoje eu passava pela minha casa e olhei para a minha sombra, foquei as minhas atenções para a sombra de meu tosto em perfil, olhei para mim. Nossa, eu me acho a coisa mais linda do mundo, na real, eu sou exatamente o que eu sempre quis ser. A minha barba que já passou do estagio do por-fazer, os meus óculos de grau meio quadrados meio redondos pretos, e meu cabelo, olhando ele cortado, parece ser o penteado perfeito. Sim, o plano deu certo.

Olho para mim como sou, eu gosto de como sou. Ok eu realmente bebo as vezes e algumas passo dos limites. + eu realmente estou me divertindo quando isso eu faço, eu quero me divertir, eu realmente sempre quis isto.

Meu visual é legal, meus pensamentos me fazem eu me sentir ótimo, eu axo que realmente não sou um monstro.

Nenhum comentário: