quarta-feira, 19 de novembro de 2008

quer ver apalavras escritas corretamente? pois va prokura un dicionario..

A galera, na real, eu tenhu algumas coisas que eu axo que vcs taun errados pra falar pra vcs..

E eh esse fato de fikarem falando que naun, que naun ta certo o thiaguan escrever desse jeito, desse jeito a galera naun vai kurti le ele, c alguma historia dessa for fika no meu blog eu vou corrigir td esse texto..
naun kara.. vaun toma tudo no cu..

kara naun eh essa a pira, prq escrever certo kara, prq c encaixar mais uma vez como uma peça nessse quebra cabeça dos infernos, o fato d eu escrever errado é prq eu gosto de escrever assin, eu escrevo as palavras como eu as vejo.. meu portugues eh estranho.. as palavras naun fazem sentido as vezes.. sakas... vcs estaun contrariando uma das grandes regras da nossa geração. não vamos seguir o sistema.

Intaun d verdad eu to meio d cara por naun poder ter tirado essa pira como eu keria.. + eh melhor escrever de volta soh no bloco de notas mesmo..

2 comentários:

p disse...

mero capricho

thiagaun disse...

vc v.. eu realmente naun gosto d vc