sábado, 22 de novembro de 2008

pira passageira

agora estou en casa.. sabado a tarde, saun 19:42, naun tenhu nenhum plano. parece ke minha vida eh uma grande droga, as mulheres naun pulaun mnhas janehla nuas kerendo me dar, nen meus pesnamentos ejaculaun ideia q renden grana..
sei lah
talves naun seja taun bon assin..

ehra umas 5 komprei un rum
na conta claro.. pois nen tenho grana agora..

agohra resta un dedo abaixo da metade.. a noite vai ser longa.. o finzinho sempre eh mais forte sakas?

liguei pros pia.. liguei pras muieh.. tds falaraun merdas.. naun sei c algo vai dar certo, as vezes nunka da.. sab.. talves eu tenha algun problema.. naun sei.. parece taun facil.. pra todos..

essa hora minha irmazinha de 16 anos vai posar fohra, meu priminho de 17 vai na ksa da namorada e un garoto q eu nen sei q existe esta perdendo o cabaço kon 9 anos kon uma loira bebada.. merda.. prq essa loira naun ta aki..

a..

en todo caso... apenas keria expressar os sentimentos momentaneos.. daki uns 15 min ja passa.. + enquanto isso. me sinto perto d me deprimir.. sei lah prq.. a.. en td caso.. abraços..

sen +

Nenhum comentário: